domingo, 31 de maio de 2009

Frases de rua

Ao passear pela rua um destes encontrei a seguinte frase escrita numa parede. Não sabia que o pessoal do graffiti andava assim tão culto. Concordo plenamente!

'Não procures o caminho da felicidade.
A felicidade é o caminho!'


Serve também este post para dizer que volto em breve. As coisas já estão ligeiramente mais calmas. Lá para terça ou quarta devo estar mais desafogado e de volta ao BLU.

6 comentários:

LH disse...

Caro Icon,

Volta rapidamente. Em relação á frase que lestes, confesso que também me revejo nela.
É sempre difícil imaginar que, em momentos como os que passo actualmente , a felicidade pode ser vivida e não procurada!

Um abraço.

Light Princess disse...

É sempre o caminho que conta, seja por vielas e travessas seja directo como via rápida. São as aprendizagens. E sermos sempre, mas sempre, fiéis e amantes de nós mesmos!
Até terça/quarta.

Ninja! disse...

Hehe, alguém que tinha que partilhar isso com alguém! E acho muito bem!

dyphia disse...

e "o caminho faz-se caminhando" ;)

bjos

Icon disse...

LH: a frase é uma boa frase e toda a gente deve procurar ver-se nela... é a mudança e o saber aceitá-la que nos faz crescer e ser felizes.
Faz por crescer e ser feliz LH! ;)

Luz: Olá! Penso não estar enganado ao dar-te as boas vindas aqui ao BLU. Embora já tenha visto o teu perfil ali nos seguidores, acho que ainda não tinha tido a oportunidade de te estender a passadeira vermelha...
falas bem, aprendizagens e amarmo-nos a nós próprios é realmente o mais importante.
beijo

Ninja!: cabe-nos partilhá-lo ainda com mais gente! abraço e continua a trilhar o teu caminho ninja!

dyphia: ora nem mais... e tu? tens caminhado?
beijo

dyphia disse...

devagarinho... mt lentamente... tou a tentar chegar a horas plo menos ;) (a verdade é que eu nunca chego a horas a lado nenhum... e tenho uma colecção de relogios, que eu adoro, mas que n impedem os meus atrasos constantes hihihi)
bjos