quarta-feira, 20 de maio de 2009

Banda sonora da minha vida IX

Na semana passada, esta música ficou prometida nos comentários. Infelizmente, não consegui arranjar a música para ouvirem. Vale a pena, claro! Mas como era mais pela letra, decidi partilhá-la na mesma. Prometo pôr em breve uma música destes mesmos senhores para verem a qualidade dos artistas...

Harem Scarem - Starlight

Taking the good and the bad, taking it all in stride
I'm paying more than my share to keep it all alive

The sun's going down
And I feel the cold again
The world lets you down
What can I do?

I've been looking for starlight
Finding my way through the dark
I've been looking for a sign
To show me where I belong

Lately the world moves too fast, I can't keep it all aligned
Shaking and roaring off the tracks, delusion in overdrive

The sun's going down
And I feel the cold again
The world lets you down
What can I do?

I've been looking for starlight
Finding my way through the dark
I've been looking for a sign
To show me where I belong

3 comentários:

alfabeta disse...

Não conheço e pela letra muito menos, lol

LH disse...

A música às vezes, não será tudo o que necessitamos para nos sentirmos mais a fundo?
No meu caso, acontece-me imensas vezes sentir-me completamente diferente enquanto ouço uma música. Surte em mim um efeito mágico mas um pouco paradoxal!
Quando acaba a melodia, parece que aquele meu estado de espírito se esgota.
Estranho, não?

Um abraço.

Icon disse...

alfabeta: n esperava que conhecessem... lamento n ter conseguido arranjar a musica para ouvirem. vale mesmo a pena!

LH: adoro música. é chocolate para a alma! mas não acho que tenha ressaca para mim...