sábado, 11 de abril de 2009

Por aqui continua-se a...

procastinar! (palavra descaradamente roubada do post com este nome no recentemente descoberto blog da abobrinha que já faz parte do meu dia a dia)

Então, hoje à tarde, não fosse eu correr riscos de fazer alguma coisa útil, já senti a necessidade de mexer aqui na barra lateral do blog. Alterei umas coisas, acrecentei outras e ainda me falta lá meter os blogs que descobri recentemente e que gosto de ler...

Tive a TV ligada durante um pouco e vi-me obrigado a soltar umas palavras feias quando vi o programa que estava a dar na TVI. Esta coisa de porem criancinhas a cantar já é mau de si, apresentado pela Júlia Pinheiro e pelo "más puto" (cujo nome não me recordo mas que costuma apresentar programas da manhã e não vale o tempo que gastaria no google a procurar mitigar este esquecimento momentâneo) atinge contornos de sadismo a que não nos devemos sujeitar se queremos manter neurónios funcionais no nosso cérebro.

Por breves instantes, durante uma conversa no msn com um amigo/companheiro/colega pensei em fazer um post sobre revistas porcas...
não há revistas porcas
a não ser que estejam sujas
e prefiro n seguir essa linha de raciocínio
...mas logo achei que ia ser demasiado mau!

Ainda não fotografei os doces porque voltei a deixar a máquina no carro. Embora o bolo esteja mt mauzinho já desapareceu quase meio!!!!! Talvez logo à noite!!!

ontem uma amiga mandou-me dois textos dela que estou a ler. estou ansioso que saia o livro dela. um dia, com a devida permissão, ponho aqui qualquer coisa dela para lerem e se deliciarem tanto como eu ao acompanhar a forma como ela usa as palavras. passo a vida a dizer-lhe que adorava escrever como ela. a miúda tem talento! :)

Ao mexer ali na barrita do lado direito, constatei que os meus meses mais prolíficos (pelo menos, no que ao número de posts diz respeito) foram Dezembro, Fevereiro e agora Abril. Será que consigo estabelecer uma relação entre este facto e o meu calendário? Vejamos.
Dezembro - Natal
Fevereiro - Carnaval
Abril - Páscoa
Isto de ser prof. apesar de todas as dores de cabeça ainda tem um ou outro benefício.

Além das qualidades mais óbvias o Coyote Ugly vale pela banda sonora...
POUR SOME SUGAR ON ME!!
IN THE NAME OF LOVE

3 comentários:

Ninja! disse...

Refilar com a TV faz parte do meu reportório de "cenas preferidas"! Então se for para gozar com celebridades... :P

Sonia Ferreira disse...

Gostei! Muito!
Acho que te vou atrelar ao meu. Posso? Da licensa?

Icon disse...

Ninja: Bem-vindo ao meu canto escuro! Tás à vontade para mandar aí umas katanadas!!

Chandrachúda: Estás à vontade para fazeres o que entenderes! ;) Bem-vinda e obrigado! :)