sexta-feira, 10 de abril de 2009

A long long time ago in a galaxy faraway...

O mesmo olhar terno, doce, lindo...
Foi a primeira coisa que pensei ao ver-te.
Foi há 12 anos que te beijei pela primeira vez. Já foi no outro milénio! Já passaram quase 10 desde o último beijo que partilhamos. A vida continuou para ambos. Desde então vi-te duas vezes. Talvez tenham sido mais... Mas apenas essas duas ficaram registadas na minha memória.
Da primeira vez foste ter comigo à univ. Estavas diferente. Estavas com a minha prima. Já não te via desde que tinhas ido para a univ. Tinhas mudado a cor de parte do cabelo. Tinhas a cara demasiado pintada. Lembro-me da reacção do R. que estava conosco. "Pensei que ia ficar colado." Sempre foste uma artista. Andavas à tua procura...
Reencontrei-te o ano passado. No casamento da minha prima. Estavas diferente. O cabelo voltou ao normal. Agora com repas. Não gosto particularmente de repas. Não te ficavam mal. A cara estava menos enfeitada. Muito menos. Acho que cresceste. Estavas adulta. Ainda parecias uma artista. Sempre quiseste ser diferente.
Aqui há semanas mandei-te mensagem. Vamos tomar café. Não podias.
A semana passada voltei a tentar. Faz hoje uma semana voltamos a encontrarmo-nos. Gosto destas experiências sociológicas. Nos primeiros 5 minutos não sabiamos bem o que dizer. Depois o tempo começou a recuar e foi como se 10 anos não tivessem passado. Começamos a falar de tudo e mais alguma coisa. As horas foram passando rápido. Sempre foi bom falar contigo. Sempre tiveste algo que te distingue do resto da multidão.

Sem comentários: