quarta-feira, 1 de abril de 2009

Interrupção das actividades lectivas

Findas as reuniões (correu tudo surpreendentemente bem), vou passar uns dias à terrinha. Amanhã de manhã, depois de ir buscar um livro que quero oferecer a alguém, de ir ao gym trtar de uns papéis, tenho que ir tratar de um assunto para depois zarpar em direcção a casa.
Ainda pensei em tirar uns dias para ir ao "meu algarve" mas, a situação financeira está menos que famosa e tenho saudades dos amigos da terra.

Por falar neles, a semana passada recebi um mail que me deixou felicíssimo. Um dos meus amigos daqueles do peito vai casar. Vem lá à terrinha para casar e vamos ter a oportunidade de nos juntarmos todos. É só em setembro mas... já sinto uma certa ansiedade mas daquela boa. Aquela que nos aquece o coração e nos faz querer que o tempo passe mais rápido.
Parabéns M. e S.

Agora nas "férias" tenho que tratar do concurso, tratar dumas coisas que ficaram por fazer até agora. Tenho mesmo que actualizar as minhas disciplinas no moodle, e preparar as coisas para o 3º período. Tenho também que fazer as planificações de coisas que já dei porque lá na escola me disseram agora que afinal ainda não existem. Sempre me tinham dito que elas existiam mas ninguém mas dava. Agora vieram pedir-me para planificar um capítulo dos que já dei para pôr no dossier... Nem vale a pena pensar nisso... Tenho que tratar do IRS! Os papéis que vou buscar ao gym têm a ver com isso mas passo a vida a esquecer-me!
O assunto que tenho de ir tratar antes de fazer a viagem prende-se com a possibilidade de ter uma turma nova... Isto de ter o horário incompleto faz com que andemos sempre atrás das ofertas de escola... Venha de lá essa turma que dá muito jeito... Espero amanhã já poder falar num emprego 2 pois só falta a confirmação. Se ficar com a dita, agora nas "férias", vou, pelo menos, ter de ler as coisas que a última vez que dei aquele nível foi há 4 anos no ano de estágio.

3 comentários:

KrYsTeVsKy disse...

Ainda bem que as reuniões correram bem. Que bom aproveitar uns dias de "descanso".

A semana passada também se casou um amigo meu do liceu, e estava ansiosa para que chegasse o dia, para me juntar com um grupo bem fixe de amigos dessa altura.

Icon disse...

E já está outro marcado para o mês a seguir...
Vai ser tão fixe!!! :)

alfabeta disse...

Sabe sempre bem voltarmos ao sítio onde nascemos.

Quando vou a Viseu, venho outra.