quarta-feira, 22 de julho de 2009

just another great weekend...

Desta vez rumei à minha praia de eleição.

3 dias de praia fantásticos com volei, futebol, banhos de mar intermináveis em água morna, umas ondinhas que até trazem alguma emoção, observação do comportamento dos machos dominantes do ecossistema, também conhecidos por nadadores-salvadores, ler o jornal em versão impressa espojado na areia... até já estou com uma corzinha mais saudável!

3 noites de esplanada divinais que incluiram calor sem ponta de aragem incomodativa, estrelas com fartura, barulho e cheiro a mar misturado com aroma de pinhal, companhia agradável, conversas diferentes das do costume, recordações, temas novos... é preciso mais que isso?

1 menina e 1 menino encantadores que mal sabem dizer o meu nome mas que gostam que lhes pegue ao colo e brinque com eles... aaaahhh!! as crianças são mesmo um carregador de baterias emocionais inigualável! logo eu que nem costumo ter paciência para elas... mas estas duas conquistaram-me inapelavelmente!

assistir à transformação de um sítio onde já passei momentos inesquecíveis. saber que o sítio onde dei o meu primeiro "beijo com língua" desapareceu para sempre, pelo menos, tal como era na altura, no século passado... e pensar que aquilo vai ficar fantástico quando estiver pronto!

penso que no próximo fim de semana repito... e ainda nem estou de férias! :D aí, não me limitarei a 3 dias... são logo 15 de uma vez. no meio de tudo isto e espero que ainda mais.
por vezes tou lá no meio do paraíso e sinto falta de ler os vossos blogs mas acreditem que me passa rápido... precisei de uma tarde inteira para me pôr em dia! imagino quando ficar 15 dias lá desaparecido lá para o final do mês de agosto... logo se vê!

mas isto de voltar para ir a uma reunião em que a meio me dizem que eu nem precisava de estar ali... e agora já andar de volta de manifestações de preferências para concursos da madeira e do continente num computador que já funcionou muito melhor... ai! dupla ou tripla dor de cabeça!
ainda não como me manifeste... arrisco mais, arrisco menos... temporários ou não aos temporários... eis a questão que me consome!

Amanhã penso nisto a sério que o da madeira tem de estar submetido até quinta e o do continente até sexta e não quero deixar para o último dia! Agora vou ver se dou uma de pessoa normal e durmo de noite!

7 comentários:

dyphia disse...

divertiste-t mt tou a ver ;)
eu vou acampar ja na sexta feira e so regresso no domingo XD

tb vou ter muita praia, muita farra para limpar as ideias...
S. jacinto aqui vou eu :D

tb podes alinhar se quiseres, o LH já alinhou :D

beijos

Icon disse...

dyphia: foi de facto mt bom...
tou a pensar fazer um repeat já este fim de semana, por isso...

Sofizita disse...

15 dias sem actualizares o blogue??? Não me parece bem! E a pobre da malta que fica cá a trabalhar, como é? precisa de se entreter. O meu concurso ainda não está feito. Vou ver se o faço logo à noite mas também é rápido. É só por meia dúzia de concelhos em horário 1 não temporários e ter a perfeita noção que não me vai sair nada. :)

Anónimo disse...

eu estive ausente é verdade mas agora para me actualizar tá dificil!!!

sinto saudades do pessoal!!

Icon disse...

Sofizita: imagina o que me vai custar para pôr em dia a escrita da pobre gente que cá fica...
o concurso está feito... pus mais do que pensava pôr... o medo de ficar de fora vai levar a que tenha um horáriozito que me permita dizer que não estou desempregado.

Chocolate: aos poucos chega-se lá!
mata as saudades por aí ;)

Kikas disse...

boa vida é o que se quer :p principalmente agora com este calor.. aqui, que pelo resto do país chove!

Icon disse...

kikas: aquela beach rula muito!! lol
tava tão bom tempo!!