segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fim de semana prolongado!

Começou na quinta feira quando decidi fazer os quilómetros que separam a terra que me acolhe temporariamente e onde fica o meu trabalho da minha terrinha Natal. Ia eu a fazer a viagem e decidi parar para comer um pouco de arroz. Foi aí que notei os primeiros sintomas.

Sexta feira foi um dia em cheio passado na melhor das companhias. Deu para falar de tudo, para ver volta à frança, séries, filmes, fazer aulas de yôga, sessão de PES com mais conversa.
Fui também assistir à apresentação de um livro pela sua autora. Ora, a Autora é uma minha ex-aluna de quem gosto imenso e, por isso, fiquei todo orgulhoso dela e de saber que já vem aí o segundo!

Sábado foi dedicado a dormir, visitar gente que precisava de visitar e a um churrasco. Comi mal, bebi pior, tive de serviço no lume, joguei futebol, joguei à malha, apanhei com pó e fumo, saí de lá com uma grande dor de cabeça e diverti-me imenso! Foi um programinha diferente e deu para fugir à rotina.

Domingo segui nos programas diferentes. Fui a umas piscinas com algum do pessoal do churrasco. Deu para nos divertirmos a mergulhar para a água de diversas formas e feitios. Espalhar creme em mim como se não houvesse cam(b)ada de ozono com medo ao cânc(a)ro. Apanhar um solzinho de cada vez que não conseguia encontrar uma sombra onde me esconder. Fiquei ainda assim com uma corzinha. Lá se vão os últimos anos em que tenho procurado fugir ao sol antes das 5 da tarde. Depois de anos e anos a torrar ao sol, finalmente tinha ganho juízo. Espero que isto tenha sido uma vez sem exemplo!
Não consegui jantar grande coisa porque não me apetecia e já custava um pouco.
Final do dia, cansado, cheio de dores provocadas pelos rebites (hein?!?!) ainda deu para outra sessão de PES e actualização de conversa com gente que interessa. Deu para falar da actualidade desportiva, vidas amorosas, coisas do trabalho dele, coisas do meu trabalho e, sei lá bem mais quê...

Segunda já não sinto só os sintomas. Full blown faringite com aquilo que parecem ser duas bolas de basquetebol na minha garganta. Sinto-me super cansado. Acho que devia ir ao médico. Acho que vou dormir. Mas ainda tenho que aproveitar o resto do meu fim de semana prolongado que isto ainda não acabou...

7 comentários:

Abobrinha disse...

PES??

Bem, estou a ver que mais alguém teve um grande fim de semana! Mas o meu... já acabou! Mas quando tal entro de férias!!!

Icon disse...

Abobrinha: lamento informar que PES stands for Pro Evolution Soccer e que é um jogo de futebol na playstation... com a pessoa certa e conversa simultânea é um grande programa :D
O meu fim de semana ainda continuo mas agora deitado no sofá a dizer mal da vida e da minha garganta fraquinha que passa a vida a pregar.me esta partida.
esniff ainda tinha tantos planos :(

Sofizita disse...

Eu por acaso de vez em quando jogo PES com os meus meninos mas no pc. E em relação à faringite, devo estar solidária que tou aqui cheia de dores de garganta e de cabeça. Bem queria corrigir os testes para os entregar amanhã mas não creio... entre corrigir testes e ver friends na cama, acho que vou pela segunda opção. :) As melhoras para ti e já agora para mim tb! :P

Icon disse...

Sofizita: tu e os friends na cama (isto dito assim soa um bocado mal... ou bem!!) já se começa a tornar hábito... vê lá isso não é gripe oink oink!!! :D
porta-te bem e põe-te boa

Anónimo disse...

Quando começaste a enumerar os teus sintomas, pensei "mau, não queres ver que apanhou a tal gripe"! eheh

As melhoras!

Abobrinha disse...

Ora porra! O único jogo de playstation que eu joguei, até sabia e meti água! Mil desculpas!

Icon disse...

bell:
continuo com a garganta inchada... começa a irritar-me esta coisa!!

Abobrinha: e tu alguma vez metes água?!
não peças desculpas que não cometeste nenhum pecado... ainda!