quarta-feira, 29 de julho de 2009

É a velhice!

Ontem, quando cheguei, fui pôr a minha roupa a lavar na máquina. Fiz tudo direitinho, pus o amaciador, o detergente e a roupa toda a e vim sentar-me ao PC.
Passado duas horas pensei que o raio da máquina nunca mais tinha acabado. Eu não a tinha ouvido a parar de trabalhar. Para dizer a verdade, eu nem a tinha ouvido a começar a trabalhar! Lá fui à cozinha, e pus a máquina a lavar. A dita lá lavou a minha roupinha e claro está que mais uma vez eu esqueci-me da roupinha dentro da máquina durante mais um par de horas antes de a pôr a secar. Quando finalmente a transferi para o estendal já estava o sol a pôr-se num horizonte que eu n vejo pq está tapado com obstáculos... Estava a preparar-me para me ir deitar, já madrugada dentro, e, ao lado do PC, onde passei o tempo quase toda que estive em casa (sim porque ainda fui à rua que isto de tar de 'férias' é para ser anunciado a toda a gente!), lá estava o monte de meias que fazia parte da pilha que tinha sido lavada ao início da tarde...
Acho que estou a precisar de férias mas não é como as micro que tive nos dois últimos fins de semana!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Acontece aos melhores!!!

bjs

Icon disse...

E tambem me acontece a mim!! =D
beijo!

BigInJapan disse...

Já foste, é o início do fim. :P

Alguém disse...

lol Férias a serio é o que andas a precisar :-)

beijinho

Icon disse...

Elma: é! tu sabes destas coisas! ;)

Alguém: Estão à porta... n vejo a hora!!
beijo