terça-feira, 28 de julho de 2009

Golden/Blue Paradise

Não. Nada me atrai! Depois de me ter deitado nas areias douradas do paraíso, nada mais importa! Após banhar-me nas águas cristalinas do meu cantinho do Algarve tudo o resto parece perder o interesse! Outros podem frequentar-te mas tu não te mostras a esses usurpadores da mesma forma que te mostras a mim. Tu que me viste crescer, de ano para ano, sempre pronta a acolher-me com os teus encantos. E tantos encantos já me mostraste! Alguns, mudam de ano para ano, outros são perenes e fazem parte do imaginário colectivo.
Quero voltar para ti! E sei que tu deves querer-me de volta! Tu conheces-me! Tu que já me viste fazer tudo! Fazes-me tanta falta. Quem me dera que estivesses mais perto! Porque demora tanto percorrer os kilómetros de asfalto que nos separam? Parece que estás do outro lado do mundo. Mas não desesperes! Ou serei eu que não devo desesperar? 2 semanas!!! Apenas duas semanas e estaremos juntos de novo! E aí não serão apenas uns dias. Vão ser semanas! Três! Há quanto tempo não estamos juntos assim tanto tempo seguido?
Como será este ano? Serenidade, excessos, descanso, loucuras, farra, inspiração... imagino que vás oferecer de tudo um pouco, como sempre, e ainda me reserves algumas surpresas agradáveis.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é fidelidade ;)

Sofizita disse...

Have fun! ;)

JP disse...

:)
depois de ler, pensei em tudo menos na praia. ;)
abraço

Icon disse...

bell: é o amor!

Sofizita: com certeza!

JPVale: atendendo ao teu último post e como tenho a Storyteller em boa conta... outra coisa não seria de esperar de um velhote rebarbado como tu ;)
obrigado pela visita!
abraço

Alguém disse...

Quanto desejo, pá! Sim, senhor! Bem, espero que seja bom :-)

beijinho

Icon disse...

Alguém: claro que será! ;)
beijo