sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Surpresa II!

Na terça de manhã, chego à escola e diz a C. do meu grupo, hoje vais jantar comigo e com a E.. O meu pensamento imediato: "Olha mais uma surpresa! Estas pessoas não têm muito jeito para estas coisas..."
Ao almoço, se tinha duvidas, deixei de as ter. Fui almoçar com a C. e com a E. e no final do almoço a C. pega na agenda e põe-se a escrever qualquer coisa mas de forma a eu não ver e depois fala com a outra sobre o que estava a escrever de forma a eu n ouvir. Eu decidi não lhes estragar a brincadeira e fazer que continuava concentrado numa outra coisa qualquer.

Antes da Reunião de PAM(lixo) estava à porta da escola com a C. quando passa o M. e pergunta:
- Olá! Logo é às 20h30, não é!
- Deve ser mas... eu não sei de nada! Tens de perguntar aqui à C. que ela é que está a organizar.

A C. ficou pior que estragada. Tentou contar a toda a gente que a culpa era do M. mas eu fiz sempre questão de dizer que ela já tinha dado todas as pistas possíveis e que era impossível eu não saber.

Depois o jantar foi mt bom. Estava quase todo o meu grupo. E algumas das pessoas mais importantes dali, para mim. Faltaram alguns mas, com uma coisa organizada no próprio dia, fiquei feliz.

Obrigado a todos. Gostei muito! :)

Sem comentários: