sábado, 17 de janeiro de 2009

Passagem de Ano

Depois de um abraço ao meu melhor amigo ao bater das badaladas, deixou-o com a patroa que já devia estar farta de me ter ali e abalei para casa de outra grande amiga.
Madrugada preenchida por singstar e buzz regada com suminho e cerveja... Foi soft mas bem agradável.

Para dizer a verdade, a minha cabeça estava noutro lugar. Nos dias anteriores ao novo ano, a S. pediu o meu auxílio. Queria fazer uma noite diferente com o namorado. Lá lhe mostrei uns excertos do 9 semanas e meia no youtube e a convenci que o jovem ia adorar uma coisa do género. Ajudei-a com a escolha de músicas. Foram momentos engraçados esses que partilhamos. Depois fiquei a torcer por que tudo lhe corresse bem.
Já falei com ela entretanto e parece que ajudei um bocadinho a fazer da noite inolvidável. Fico tão feliz pelas pessoas de que gosto! :)

Sem comentários: