terça-feira, 9 de junho de 2009

É a informação que temos...

Estava eu a ver sic notícias agora mesmo e começa a dar uma notícia, mais ou menos, nesta linha:
'O pato Donald, que ficou primeiro conhecido como companheiro do Mickey depois como desajeitado e depois como eterno apaixonada pela sua Margarida...'

E, nesta altura, perguntei eu bem alto para quem me podia ouvir:

Morreu?

Soava mesmo a uma daquelas notícias de homenagem póstuma!

Mas a notícia continuou assim:
'... faz hoje 75 anos!'

3 comentários:

© disse...

quase quase no meu dia de anos. :)
só pode ser boa pessoa. é gémeos, também!

não ouvi a pergunta, sabes?
um beijo

Icon disse...

É normal que n tenhas ouvido.
Não estás dentro do alcance da minha voz, que eu saiba!

Light Princess disse...

Parabéns atrasados, então :)