quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Almoço emocionante e produtivo!

Hoje como tinha uma hora de almoço alargada, decidi ir comer a um shopping aqui da terra que fica não muito longe da minha escola.
Meti os pés ao caminho e lá fui alegremente sem saber o que me esperava.
Comecei por ver um segurança a rolar no seu segway dentro do shopping.
Enquanto esperava para comprar o meu almoço vi uma das miúdas mais lindas e jeitosas de sempre! Fiquei a olhar de boca aberta e acho não consegui evitar que um pigo de baba caísse ao chão.
Ao sentar-me para comer a minha comida vi um dos meus grandes heróis! O Duarte do Duarte e companhia.
Estava eu a saborear uma batata frita quando vejo um amigo que não via há cerca de 2 anos. Tivemos na palheta por uns instantes e ficamos de combinar qualquer para os próximos tempos.
Já estava eu a achar que os almoços de quarta feira se iriam repetir no mesmo local nos próximos tempos quando ao vir embora vejo uma segunda miúda que se não estava ao nível da primeira, estava acima! Lá deixei um rasto de baba nas escadas rolantes...

2 comentários:

Pecola disse...

Vá lá, ao menos a ti não te dão ilusões, mandam.te logo arranjar uma profissão "a sério".

E eu, que ontem, depois de estar há tanto tempo naquela escola, ouvi uma das colegas pela primeira vez a falar comigo? Quase que estive para abrir uma garrafa de champanhe quando me "convidou" (aquilo lá é por convite e tal) para me sentar ao pé dela. :P

p.s. Há uma versão plastificada do bingo à venda? :D

Icon disse...

Menina Pec,

gostei mt do seu comentário...
falhaste foi no post :)
isto é tudo sobre o outro! :)