sábado, 7 de fevereiro de 2009

Frases que ficam na memória...

(Post com bolinha vermelha no canto superior direito)

São duas frases que eu disse nos últimos tempos e que acho que vão ficar para sempre na minha memória. Para as perceberem eu vou fazer a contextualização de cada uma delas.

Estávamos eu e mais uns amigos num qualquer boteco da minha cidade natal quando um dos elementos do grupo decide ir à sua vida. Depois ao movermos os casacos de um lado para outro devido a um gay que foi fazer o que não devia fazer àquela hora, apercebemo-nos que havia um cachecol a mais. Toda a gente a tentar descobrir de quem seria e viro-me eu para o brasileiro que estava com o cachecol junto ao nariz:
- Cheira-te a Xana?

No dia da minha última participação nas reuniões do gcc uma das brincadeiras foi trocar uma letra da palavra fada. À medida que iamos construindo a história era a "foda" para aqui a "foda" para ali, e a "foda" faz isto e a "foda" faz aquilo...
Quando chegamos à altura da distribuição das personagens, eu viro-me com o ar mais inocente do mundo e digo:
- A C. é que dava uma boa fada.
Incapacidade geral de fazer o que quer que fosse durante dois minutos excepto agarrar-se à barriga e rir.
Ai! Que o meu inconsciente prega-me cada partida! Ou terá sido consciente??? ihihihihi

2 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço a C., não sei se tens razão ou não, ;)

Sid Pracuch disse...

Portugues, seja ele versão brasileira, ou versão portuguesa, é sem duvida muito traiçoeiro.