segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Peer Pressure!

Na primeira semana no novo sítio já ouvi falar nos rankings mais de 5 vezes.
Falaram-me também insististemente no historial da escola. E de que os pais são muito exigentes. E que os alunos são muito "puxados". E que é preciso ter muito cuidado com eles porque são muito reivindicativos. E que os pais também são muito reivindicativos por isso também é preciso ter cuidado com eles.
Parece-me que já estou a ver com que preciso de ter cuidado...
:s :|

3 comentários:

Pecola disse...

ahaha com os CO-LE-GUI-NHASSSSSS... =oP

Foge daí enquanto podes! =oP

Anónimo disse...

Como pudeste ler na minha é exactamente o contrário! Os paizinhos não querem saber de nada. Os miúdos são do piorio. Não querem saber de estudo, não conhecem as regras e alguns são uns vândalos.

AH! Não dês muita importância aos comentários de outros colegas. O que eles querem é assustar-nos na maioria das vezes.

Faz o teu trabalho! Esforça-te e cumpre os objectivos. Tenho a certeza que te sairás bem!

Anónimo disse...

Quanto às férias a mimm aconteceu-me o mesmo o ano passado. Trabalhei sempre de 2ª a sábado. Só não tive aulas na páscoa e o ano lectivo acabou a 19 de julho!

Com os EFA é assim!