quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O GCC

O meu último acto como membro activo do GCC foi participar no jantar de preparação da actuação do carnaval.
Jantar com comida e bebida a mais como em todos os que se combinam de forma a cada um levar uma coisinha.
Após a comezaina, passamos à preparação da mega-produção carnavalesca.
Distribuição das personagens e a linha geral do texto foi o início.
Eu serei o Lobo-Mau, se puder participar.
Cabe-me agora alinhavar o diálogo da minha cena.
Já está pensado. Mas, com certeza, ainda será melhorado pela nossa dramaturga!


LM: Ouve lá! És tu o capuchinho vermelho?
BN: Capuchinho vermelho? Que horror!!!!! Que coisa mais pindérica! Branco das Neves, o mais belo do reino! E quem é você?
LM: Mau. Lobo Mau.
BN: Lobo Mau!!! Aaaahuuuuu! Até uivo! Não me queres mostrar as garras e arranhar-me as costas?
LM: Eh pah! Isso agora é que não dá jeito nenhum. É que já comi a avozinha e o contrato diz explicitamente que tenho de comer também o capuchinho vermelho.
BN: Era justamente nisso que pensava. Em comeres qualquer coisinha. Mas um capuchinho vermelho. Acho que podias arranjar melhor que isso...
LM: Olha-me este. Tenho mesmo que me queixar ao sindicato dos Lobos. Sempre que me contratam para estas fábulas corre sempre mal. Sou cozinhado, sou baleado e agora sou assediado por este bichona.
BN: Ai querido, que você tem uns olhos tão giros, tão grandes...
LM: Mas isso é porque... Ah! Parece que vejo ali o capuchinho... Tenho de ir!!! Adeus!!!
BN: Oh! Pensei que já o tinha caçado!


Agora vamos ver o que nos reserva o futuro!

2 comentários:

Marta disse...

Ahahahah O Lobo Mau já entregou os Objectivos Individuais? Quem é que o vai avaliar? =o))))

Opá, pensa assim.. O Mau. Lobo Mau. sofre de tudo e mais alguma coisa nas histórias.. mas apanha sempre alguma rapariga. :D

A Professorinha disse...

O Lobo Mau! Ele é que devia comer a Lurdes... isso sim!!

Beijos