terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lirismo!

Pelos vistos, agora tenho de fazer um relatório da avaliação de cada turma em que faça uma reflexão a respeito de tudo o que se passou neste primeiro período em termos da aprendizagem dos alunos e da avaliação da mesma.
Para além disso, parece que isto virou não só ensino básico (já se incluem aqui as minhas turmas de secundário) mas também ensino primário pois tenho que escrever uma síntese descritiva a respeito de cada aluno. Aqui apetece-me perguntar para que servem os níveis que a gente dá... se tem dois é porque não atingiu as competências mínimas respeitantes à unidade que se está a trabalhar... se tem três é porque as atingiu... se tem quatro... No secundário, a mesma coisa...

Mas sabem? Se eles querem lirismo eu dou-lhes lirismo. Sou perfeitamente capaz de lhes enfiar nos braços uma pilha de papéis cheios de verborreia. Leiam para aí. Divirtam-se! Mas deixem-me ir passar o Natal à minha terrinha, pode ser?
Entretanto vou voltar à produção de um chorrilho de papelada inútil...

4 comentários:

BigInJapan disse...

AH poetaaa!
Mas olha... Faz isso em formato digital para poupar o ambiente e dinheiro!

Ja te perguntei se tens planos dia 9? :P

Icon disse...

Elma: eu faço em formato digital mas dps obrigam-me a entregar em papel também...
não comento mais que me revolta o ventre
já me perguntaste mas ainda não te respondi! :p

© disse...

:)

vá lá, no fim mandas para uma editora e sai-te um livro. quem sabe um best seller...

pode dar jeito em formato digital... envia, depois de escreveres. quem sabe posso usar o copy/past para alguma das minhas criaturas

Icon disse...

c com ou sem bolinha: há uns tempos que n te via por estes lados.
não quero sujeitar ninguém a esta coisa a que eu fui obrigado... excepto as pessoas que me obrigaram, claro! Essas merecem apanhar seca!