terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu e o facebook...

Aqui há umas semanas, estava no café com um amigo e ele estava a brincar no farmville e perguntou-me se eu tinha facebook. Respondi-lhe que não e ele começou logo a criar a minha conta. Lá lhe fiz a vontade e deixei-o criar o meu perfil.

Em 3 semanas já tenho mais de 120 amigos sem ter feito nada por isso.

Já tenho para lá de muitos requests para ser vizinho no farmville, para não falar do yoville, do café world, fishville e de certeza que há mais coisas que eu desconheço!

Não sei quantos amigos que usam estas aplicações mandaram-me presentes mas em todos eles vem a sugestão que eu devo mandar um presente de volta... hummm!

Todas as pessoas que conheço pessoalmente e já se tornaram minhas amigas no facebook me perguntam: "Então, não aceitas os meus presentes?" ou então "Não crias a tua quintinha?"

O gajo que me criou a conta já me mandou um e-mail a perguntar se queria que ele criasse a quinta por mim...

People, stop this madness!!!!
É só uma ideia mas eu tenho um terreno, é pequenito, mas com o entusiasmo que vocês demonstram nas quintas virtuais, a gente consegue , no mínimo, plantar o suficiente para não passarmos fome no Inverno!

5 comentários:

RR disse...

O que eu me ri com isso!!!
LOL!

Também ainda estou para perceber esse fenomeno...

Alda Serras disse...

Aceita os presentes, cria a quinta e torna-te meu vizinho;) Depois abres o café e escoas os produtos para aí. Em breve estarás multimilionário, eheh

Olha que, com este Inverno, não há cultura real que resista, nem as estufas estão a salvo do mau tempo.

Icon disse...

rute: eu hoje à tarde vou fazer por perceber isto, por dentro!!

bell: se as pessoas se dedicassem à agricultura real como se dedicam ao farmville, já estavam as estufas todas de pé de novo... ;)

Storyteller disse...

Vai mas é fertilizar as minhas canas-de-açúcar!

Chuac!

Icon disse...

Contadora: não posso fertilizar, pelos vistos... nem para isto sirvo!!!