sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Alguém me explica?

Há blogs que têm os comentários aos posts moderados e, simultaneamente, têm também a verificação de palavras activa.
Se querem passar os olhos da censura pelos posts, eu até concordo mas, as palavrinhas já me aborrecem um pouco. Aquilo ainda dá trabalho...
Se, eventualmente vier um daqueles comentários gerados por alguma máquina, só têm de não aceitar.
Vão lá pensar nisso, sim?
Já agora, há muita gente que tem isso ligado nos seus blogs e não sabe porque é algo que vem pré-definido. Verifiquem nas opções... Era só isso, se não for pedir muito...

10 comentários:

Pecola disse...

Então activa também a coisinha que me deixa pôr o link actual, homem.

É que só pondo a identidade google [q n uso] aparece o blog da idade da pedra. :oP

Bjoca bom fim de semana e bom descanso

Rita Moura disse...

Está lá caladinho : ) que tu também já tiveste essa opção activa e como é uma opção de pré-definida, é normal que o blogger não se aperceba até porque os comentários feitos por este não são submetidos a esse controlo..
A ti tudo te irrita ; ) Eu chamava a isso mau feitio : p
***

Icon disse...

Pec: ora benhe!! isso agora é que já não sei o que é... mas, se dps me explicares direitinho, eu penso no teu caso!

Rita: esse comentário soa deveras familiar...
quanto ao mau-feitio... lamento mas já não é a primeira vez que me chamam isso. Fico tão orgulhoso!

Storyteller disse...

Mau feitio, pá!

(apenas porque gostas que te digam)

Icon disse...

Contadora de histórias: és um máximo!!
Posso sempre contar contigo!!!

Kikas disse...

HAJA ALGUÉM QUE ME COMPREENDA, NA GRAÇA DE DEUS!

Pecola disse...

Deixa seleccionar como identidade quem não tenha conta blogger. Qualquer coisa como poder comentar anónimo, talvez. É que assim só dando o user do blogger, que pelo menos no meu caso já está ultrapassado [devo ter feito lá tantas que nem novos posts lá consigo pôr] :oP

Icon disse...

kikas: eu compreendo-te, minha adolescente adorada :P mesmo que digas coisas como na graça de deus!!!! :s

pec: eu confesso que isso dos anónimos estava seleccionado para não aparecerem cá... como permito comentários de contas de openid e por aí fora, pensei que fosse suficiente...
mas, por ti, eu altero as definições ;)

Anónimo disse...

Eu tinha no meu, nos inícios do meu (não que eu seja muito antigo na coisa) e o pessoal começou a pedir para por isso de lado. Foi o que fiz...e sim, vem pré-definido por isso muita vez passa ao lado.

Icon disse...

Lac Mac: ainda bem! é mt melhor assim! :)