segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Caladinho é que eu tinha ficado bem

Há certos dias em que sinto que falo demais, especialmente sobre os meus sentimentos...

Eu gosto de dizer às pessoas que "gosto" delas quando o sinto, que a amizade está a tomar outros contornos quando noto algo a mudar em mim, na forma como vejo a pessoa.

As atitudes do outro lado fazem quase sempre não arrepender-me mas entristecem-me e desiludem-me um pouco. Parece que mudei o que não é verdade. Apenas forneci à pessoa a mesma informação de que eu disponho e...

Há coisas tão pequenas que me desiludem... Merdas em que reparo e em que não devia reparar. Depois chamam-me esquisito e exigente, isto, quando não são coisas piores...

Lamento ter sido tirado dessa lista, R. Sentia orgulho nisso. Tudo o que já partilhamos... Tudo o que te dei, já... Não percebo. Parece que fazes questão em ficar fechada no teu mundo. E dps tendes a queixar-te de falta de sorte... Não dás chance de ela te apanhar.

Sempre que me quiseres, ter-me-ás a teu lado.

Sem comentários: