sábado, 27 de dezembro de 2008

Antecipação de felicidade...

Este é um daqueles dias que me faz pensar que vale a pena andar aqui. :)
Hoje tenho um jantar com o meu grupo de amigos do secundário. É o chamado jantar de família. Andamos espalhados por esse país... mais! Andamos espalhados por esse mundo, cada um a fazer por si, mas sempre com a base em comum. Quando nos juntamos é sempre excelente. Há um mesito alguns de nós tiveram a oportunidade de se juntarem e deu numa daquelas noites mágicas que fica para sempre na nossa memória.
Hoje estaremos todos. Promete!

2 comentários:

KrYsTeVsKy disse...

No fim-de-semana antes do Natal também tive um jantar do "pessoal do secundário". Já lá vão dez anos mas há amigos que ficam para a vida. E ainda bem que assim é.

Icon disse...

São, sem dúvida, os amigos para sempre!
Ainda há bocadinho tive ao tlm com um deles que fazia hoje anitos e rimo-nos como perdidos. No final fiquei triste por não poder ir aos festejos mas, contente por sentir que ele tb estava mesmo triste por eu n poder ir. É tão bem sentir que as pessoas gostam de nós e que somos minimamente importantes para alguém.