sábado, 30 de agosto de 2008

Pessoas que me fazem revirar os olhos...

Conversa telefónica a que eu assisti muito recentemente entre um senhor que se encontrava cmg e que precisava que uma senhora fizesse uma coisa muito simples (bastava informar um orgão oficial do estado) que faz parte das competências dela e que devia tê-la feito um mês antes...

Pessoa que estava ao meu lado: A senhora envia um mail para a secção de lisboa e com conhecimento para mim...
Senhora do outro lado da linha: Certo. E como faço isso?
Pessoa que estava ao meu lado: A senhora escreve o mail e depois envia para o endereço que acabei de lhe dar e também para o meu endereço que é helder.ressureição@yaddayadda.blah mas o ressureição não tem cedilha nem assento...
Senhora do outro lado da linha: helder.ressureição@yaddayadda.blah
Pessoa que estava ao meu lado: Certo! Sem cedilha nem assento...
Senhora do outro lado da linha: Helder... Isso é com e, certo?
Pessoa que estava ao meu lado: !!!!!!!!! :| Começa por H, minha senhora
Senhora do outro lado da linha: Começa com e, não é?
Pessoa que estava ao meu lado: Ouça minha senhora eu vou soletrar... H - E - L - D - E - R - . - R - E - S - S - U - R - E - I - C - A - O - ARROBA - Y - A - D - D - A - Y - A - D - D - A - . - B - L - A - H
Senhora do outro lado da linha: helder.ressureição@yaddayadda.blah. Pronto! Vou já tratar disto.
Pessoa que estava ao meu lado e eu: !!!!!!!! :| :( ... (é melhor nem comentar!)

Será de referir que esta senhora chegou a chefe da secretaria de uma escola do nosso burgo?

Sem comentários: