sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mulheres preferem "maus rapazes"...

...Título de uma reportagem da tvi que acabei de ver.

Antes de mais importa ver o que são estes "maus rapazes". Manipuladores, maquiavélicos, narcisistas foram os adjectivos usados para os descrever. Aparentemente, os cientistas ainda não têm explicação para este facto que já verificaram.

São de assinalar e reter as palavras de uma jovem quando confrontada com este facto pelo repórter: "Nós (mulheres) no geral somos estúpidas..."

Não tenho nada contra as mulheres, aliás, não há nada de que goste mais... Talvez goste mais de mim pois recuso-me a tornar-me manipulador, maquiavélico, narcisista só para conquistar uma (ou várias) mulher. Vocês não são estúpidas. Recuso-me a acreditar nisso. Apenas acham que o racional não deve entrar neste campo mas ser demasiado emocional também é mau. Nem só de paixão vive uma relação. Se viver, durará pouco.

O que me choca não é os homens usarem estas armas é sim, as mulheres cairem... Por opção ou por falta dela, vou continuar sozinho! :)

Sem comentários: