domingo, 30 de agosto de 2009

Shock to the system!

Antes de mais, tou de volta!
As minhas férias foram excelentes!
Semana e meia de borga daquela que nem se pode escrever para não haver provas de tanta diversão e para as outras pessoas não se sentirem deprimidas com as suas vidas infelizes em comparação com as minhas férias tão preenchidas!
Seguiu-se uma semaninha de calmaria. Praia e bar da praia à noite. O computador dava-me a oportunidade de rever umas séries mais antigas enquanto que não ia para a praia e enquanto esperava que a comida ficasse pronta...

O dia 28 foi... nem sei como descrevê-lo! Começou com a morte do meu PC! Estava à espera que o resto do pessoal ficasse pronto para ir até ao barzito da praia e estava a ver qq coisa... O meu companheiro de 3 anos estava moribundo mas nada fazia prever que assim de um momento para o outro o monitor deixasse de funcionar. Pronto! Agora só resta recuperar o disco porque o resto, já era! Amanhã já vou procurar outro, especialmente, pelo que sucedeu no resto do dia 28...

Ainda na continuação do meu último 28 de Agosto, depois de ter passado mais uns momentos agradáveis no bar da praia com os amigos de verão que tanto me agradam e de ter dormido, muito poucas horas, fui acordado por uma sms... Eu, que nem costumo acordar com as sms no meu tlm, e que, quando acordo, nem as leio, decidi ler! Era um amigo a dizer-me para fazer as malas que estava colocado! Passado um pouco, recebo o sms da própria DGRHE a confirmar... Fiquei colocado! e, consequentemente, chocado!
Pela primeira vez na minha carreira fiquei colocado logo nesta fase! Como seria de esperar vou para o fim do mundo! Longérrimo de casa! Não me estou a queixar. Profissionalmente, é óptimo! O melhor que poderia esperar! Mas cada vez estou mais longe de casa! Há coisas que me fazem falta! Eu sei que sou um ser bastante adaptável e que, provavelmente daqui a um mês já estou lá muito bem integrado e não pensarei muito nas coisas de que sinto saudades...
Bem! Chega de divagar! Ainda não tenho as ideias completamente no lugar! Apanhou-me desprevenido! Agora é esperar para ver como é o futuro! Terça lá me vou apresentar e procurar poiso para mim!
Eu vou contando as novidades conforme for podendo. Sem computador e com o rebuliço de mudar de vida será complicado... mas eu farei por isso!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela colocação! :)

Abraço!

dyphia disse...

voltaste!!! ja sentia saudades tuas... isto dos post agendados, apesar de demonstrarem afecto pelos acompanhantes do blu. n é a mesma coisa :D

PARABÉNS pela colocação

beijos

Icon disse...

Coiso: Obrigado!
Abraço!

dyphia: voltei, é verdade! os posts agendados foi o que se pode arranjar... tive quase 3 semanas maravilhosas no paraíso... mas sabe bem sentir que fizemos falta quando voltamos. obrigado!
obrigado também pelos parabéns...
beijo

dyphia disse...

envias-me o mapa p eu poder lá chegar tb? de paraiso é o q mais preciso neste momento
beijos

Anónimo disse...

Voltamos ao mesmo tempo!
Parabéns pela colocação! vais para muito longe? A quantos kms vais ficar de "casa"?

Nem quero imaginar a trabalheira. Viagens, procurar casa ou quarto... xiiiii!

Pelo menos tens sorte! Eu cá fico-me pelas OE.

Muitas, mas muita boa sorte!

Sofizita disse...

Mais uma vez um inicio de nove era. Quem sabe o que sai daí? Pessoalmente gosto destas mudanças e gosto da fase de curiosidade e ansiedade que as antecede. :) Parabéns!

Icon disse...

dyphia: aquele é o meu paraíso... acho que dificilmente outra pessoa verá aquele sítio como eu o sinto!

profpardal: vou ficar mesmo muito longe de casa! o que é o único inconveniente! porque sei que realmente tive muita sorte!
agora é ver o que me espera por lá...
amanhã lá vou apresentar-me e procurar poiso!
obrigado pelas tuas palavras! espero que também tenhas imensa sorte com as tuas OE!

Sofizita: confesso que estou ansiosinho!! especialmente com a procura de casa!!! e com os níveis que vou ter... e é a primeira vez que vou ficar um ano inteiro no mesmo sítio!
várias coisas novas! a mudança provoca-me ansiedade... embora eu saiba que sou bastante adaptável e dps até goste de adaptar a minha rotina às novas variáveis!
obrigado e beijo!

Marina disse...

Parabens pela colocacao!

As vezes sao os sitios mais improvaveis que nos trazem as maiores surpresas! =)

Beijinhos*

Icon disse...

Marina: Obrigado!
Espero que seja fixe!

E tu? Novidades?

Beijo

dyphia disse...

tudo o que fique a mais de meia hora daqui, para mim já é o maior paraiso do mundo :D

Kikas disse...

ainda bem que ficaste colocado, ainda bem mesmo :) a minha mãe anets ficava logo nesta fase, mas de há uns quatro anos para cá deixou de ficar, passou às cíclicas. este ano, por motivos graves, teve que restrigir as opções onde lhe desse para ir e vir todos os dias! agora é esperar :P