terça-feira, 18 de agosto de 2009

banda sonora da minha vida XV

Sem dúvida um dos meus grupos favoritos. A voz do Steve Perry é fantástica. (não ainda não estou cá mas deixei este post agendado para n se esquecerem de mim :D)

Este vídeo está fenomenal. Um grupo de amigos que decide imitar um vídeo dos anos 80. Eu adoro o rock dos anos 80 mas tenho que admitir que aquelas farpelas e gadelhas que eles usavam deixavam um pouco a desejar.



Esta, de 1981, foi seleccionada para o final da Série The Sopranos.

9 comentários:

© disse...

no dia dos teus anos...
parabéns!
:)

Anónimo disse...

Mas quem é que se esquece de ti???

dyphia disse...

fazes anos a 18 de Agosto? Os meus parabéns!!! XD quando regressares vais dar-me os parabens a mim,ok? porque eu faço a 19 ;)

beijos e continua o teu merecido descanso

Icon disse...

c com ou sem bolinha: mas quem te disse tal coisa?!

chocolate: não sei! mas prefiro não arriscar!

dyphia: err! isso de eu fazer anos a 18 de agosto carece de confirmação...
um beijo muito grande para ti pelo teu aniversário ;)

dyphia disse...

mas afinal fazes ou n fazes anos a 18? eu n gosto de ficar com duvidas... loool

brigada pelo beijo... mas isto de fazer anos deixa-me completamente deprimida... ja se começam a ver as rugas :S

beijos XD

Icon disse...

posso fazer ou não... menina curiosa! ;)

deixa-te disso das depressões... não é bom para a saúde! Quanto às rugas... é uma questão de sorrir para ficar com as rugas certas ;)

beijo!

dyphia disse...

vou ter de entrar em negociações ctg tou a ver...

va, faz la o teu preço p me dares a informação.
e quanto mais fugires a resposta mais curiosa vou ficar e mais chata me vou tornar. e dp venho p aqui todos os dias perguntar:
- ó blu fazes anos a 18?
- ó blu fazes anos a 18?
- ó blu fazes anos a 18?

looooool
vais arriscar-te? ;)

beijinhos

Icon disse...

dyphia: vou pensar no meu preço e dps comunico! ;)
é um risco que tenho de correr ;)

beijinho

dyphia disse...

tens mais 24horas p isso... ou entao ja sabes cm vai ser hihihi