sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Blume

...lembrar-me-ei sempre
de como tudo começou...
da minha surpresa...
estaria mesmo a acontecer?

olhares!
o quadrado da hipotenusa é igual á soma dos quadrados dos catetos!!!
risos incontroláveis

o que se passa aqui?
ah! Abençoados herpes!
... a pegar fogo!
oh! cabrões dos herpes!
menos de 1cm
não!
talvez seja melhor assim!
abençoados herpes...
pq n?
ah! isso!
mas...
lume!
abençoados herpes!
resistir!


mas...
eu quero
eu gosto
eu apaixono-me
eu quero

tenho a mania que consigo controlar as coisas

uma história para esquecer...
ou será para recordar?

já se adivinhava o que iria acontecer!

saiu-me completamente furado!
ou n?

os picos...
lá em cima!!!!! no topo da montanha mais alta...
lá em baixo...
... a tocar as estrelas
e as margaridas!!!
...a sentir o sabor da poeira ao rastejar no chão

este és tu!
vi o meu melhor e o meu pior à tua conta
senti-me como nunca tinha sentido antes... no bom e no mau...
quem é este?
nunca pensei poder ser uma pessoa ciumenta
mas fui
eu n quero ser assim
e nunca dirigi os ciumes para quem n podia...
quem estava à volta...
quem me roubava alguns momentos... os inocentes!

cabelos loiros na minha boca...
a curvatura!!!
mãos...
nunca ninguém te tirou as cócegas?
risos
bocas entreabertas
fogo!
tudo está bem!
respiração pesada!
os olhos verdes...
sorrisos

interrupção!
telefonemas....
voz doce...
n posso competir!
tentativa de indiferença...
estará mesmo tudo bem?


nunca me senti tão bem num sítio ou com uma pessoa...
mas...
vi-me obrigado a mentir!!!!!!!!
n gosto de mentir...
fi-lo a teu pedido!
perfeição!
admirei a pessoa que foste, que és que virás a ser...
fizeste-me querer ser melhor...
não!
fizeste-me ser muito melhor!
ah...
assim gosto de mim!!

achei engraçado que ninguém visse!

sonhei...
com o impossível
desejei que fosse possível
cheguei a acreditar
...talvez o maior dos erros
parece que me iludi
ou terás sido tu a iludir-me?
esse olhar...
Céu... deveria ser o limite!

mas haveria outra forma de acabar?

caí como um avião abatido em combate
tornei-me nos escombros
não há sobreviventes, pensava eu
então...

mas será que mesmo assim ng viu?

...barafustei
reagi como um bicho amedrontado
ericei o pelo e mostrei os dentes
a quem n merecia, claro
alguém merecia?
mordi a mão que me tentou ajudar


comecei a ver o sol...
foi num domingo de tarde!!!
sim!!!
o sol voltou a brilhar...

deixei que alguém se aproximasse
voltei a sorrir
relativizei as coisas
voltei a viver
tentei acreditar que era suposto ser assim
aprendi


...e voltei ao meu mundo
voltei a pôr a máscara da indiferença
voltei a sonhar
até achei que podia ter o sol

parece que me curei
voltei a tentar
queimei-me
mas voltei a aprender

é isso que interessa, n é?
aprender... crescer... conhecer...

voltarei a cometer os mesmos erros?
eu voltaria a viver a mesma história!
senti-me vivo!
amei como nunca e recuso-me a arrepender-me disso!
esqueci-me de como tudo acabou
não é importante
não é isso que fica, pois não?
o que fica são as pequenas coisas
sim, eu ouvia-te
os sorrisos, as trocas de olhares...
lembrar-me-ei sempre...
Amar-te-ei Sempre!

Sem comentários: