Enrabados?!?!?!? Outra vez?!?!?!?!?
Pelo pouquinho que ouvi até agora, pela voz da ministra, acho que fomos tramados de novo pelos senhores dos sindicatos.
Apenas deixaram cair o nome de titular mas continua a haver dois estrangulamentos na subida na carreira. Do 3º para o 4º sobem apenas 50% dos professores que tiverem bom. Não sei é como é que vão escolher esses 50%. Soprou-me agora um passarinho que os 33% de professores que tiverem os olhos mais bonitos vão passar, parece-me que do 5º para o 6º escalão, os outros ficam à espera de que no ano seguinte não apareçam professores com olhos tão bonitos...
É um facto que ainda tenho que ler a coisa quando ela aparecer mas neste momento só me apetece dizer: Enrabados?!?!?!?!? Outra vez?!?!?!!?!?
Agora vai falar o Mário Nogueira. Não gosto deste gajo nem à lei da bala! Vamos lá ver se foi este que nos vendeu pela queda da palavra titular!
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Desculpa discordar, mas os professores não são mais que os restantes profissionais que também têm estrangulamentos e quotas na progressão na carreira. Nas Faculdades chega tudo a catedrático? Não, claro que não! Porque é que nos níveis anteriores haveria de ser diferente?
ai.. dramas de professores! lool :p
Abobrinha: Discordo dos nossos, e discordo de todas as carreiras em que se verifiquem estes estrangulamentos quando todos efectuam exactamente a mesma função. Para dizer a verdade esta estrutura de carreira, deixou de fazer sentido...
De qualquer maneira, isto não é uma carreira militar em que realmente há uma cadeia de comando... Mas isto ainda dava pano para mangas e nem eu próprio dediquei grande tempo a pensar na coisa! Não digo que não esteja a dizer asneiras muito grandes!
Luzinha: Vocês muito gostam de estragar o juízo ao moço!
Kikas: já estás habituada! :D
Enviar um comentário