sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Doing the tango!

Enrabados?!?!?!? Outra vez?!?!?!?!?

Pelo pouquinho que ouvi até agora, pela voz da ministra, acho que fomos tramados de novo pelos senhores dos sindicatos.
Apenas deixaram cair o nome de titular mas continua a haver dois estrangulamentos na subida na carreira. Do 3º para o 4º sobem apenas 50% dos professores que tiverem bom. Não sei é como é que vão escolher esses 50%. Soprou-me agora um passarinho que os 33% de professores que tiverem os olhos mais bonitos vão passar, parece-me que do 5º para o 6º escalão, os outros ficam à espera de que no ano seguinte não apareçam professores com olhos tão bonitos...
É um facto que ainda tenho que ler a coisa quando ela aparecer mas neste momento só me apetece dizer: Enrabados?!?!?!?!? Outra vez?!?!?!!?!?

Agora vai falar o Mário Nogueira. Não gosto deste gajo nem à lei da bala! Vamos lá ver se foi este que nos vendeu pela queda da palavra titular!

3 comentários:

Abobrinha disse...

Desculpa discordar, mas os professores não são mais que os restantes profissionais que também têm estrangulamentos e quotas na progressão na carreira. Nas Faculdades chega tudo a catedrático? Não, claro que não! Porque é que nos níveis anteriores haveria de ser diferente?

Kikas disse...

ai.. dramas de professores! lool :p

Icon disse...

Abobrinha: Discordo dos nossos, e discordo de todas as carreiras em que se verifiquem estes estrangulamentos quando todos efectuam exactamente a mesma função. Para dizer a verdade esta estrutura de carreira, deixou de fazer sentido...
De qualquer maneira, isto não é uma carreira militar em que realmente há uma cadeia de comando... Mas isto ainda dava pano para mangas e nem eu próprio dediquei grande tempo a pensar na coisa! Não digo que não esteja a dizer asneiras muito grandes!

Luzinha: Vocês muito gostam de estragar o juízo ao moço!

Kikas: já estás habituada! :D